CÁLCULO DE PRODUTIVIDADE

Cálculo de Produtividade e Dias Não Produtivos

Com o nosso cálculo de produtividade você garante uma gestão eficiente nos indicadores de dias não produtivos das matrizes nas granjas pode aumentar a rentabilidade do produtor e a competitividade do setor.

Os Dias Não Produtivos (DNP) podem se tornar uma maneira eficaz para avaliar as falhas no sistema produtivo.
É definindo como o período em que as matrizes não estão lactando, nem gestando, desde a entrada na fase reprodutiva até a venda para abate ou descarte.
Para esse cálculo, é essencial ter em mente que vários fatores podem acarretar no aumento desses dias, doenças, problemas reprodutivos como dificuldade de retorno ao cio e infecções geniturinárias, problemas no aparelho locomotor entre outros.
Por isso um ponto muito importante aqui, é procurar por matrizes menos susceptíveis a infecções, com ótimo aparelho locomotor, pensando na longevidade produtiva. Todos esses atributos você encontra na Afrodite, matriz mais completa do mercado.

A TOPGEN disponibiliza o Cálculo de Produtividade para você saber quanto um dia não produtivo gera de custo e prejuízo para a sua granja, e o quanto você pode gerar de renda adquirindo a nossa AFRODITE.

CÁLCULO DE PRODUTIVIDADE

Número de matrizes (NM) Número de Desmamados / Fêmeas / Ano (DFA) DIAS NÃO PRODUTIVOS (DNP) VALOR RECEBIDO PELO LEITÃO leitões / desmamados / ano que deixam de gerar receita R$ DEIXADOS DE GERAR RECEITA PELOS DIAS NÃO PRODUTIVOS Ação


NÚMERO DE MATRIZES (NM)
NÚMERO DE DESMAMADOS / FÊMEAS / ANO (DFA)
DIAS NÃO PRODUTIVOS (DNP)
VALOR RECEBIDO PELO LEITÃO
LEITÕES / DESMAMADOS / ANO QUE DEIXAM DE GERAR RECEITA
R$ DEIXADOS DE GERAR RECEITA PELOS DIAS NÃO PRODUTIVOS
plugins premium WordPress