PARCEIROS HOMOLOGADOS

Acima de tudo, os parceiros homologados da TOPGEN garantem os produtos, serviços e equipamentos certos no momento certo para manter suas operações funcionando e com a melhor relação custo benefício.

A iniciativa da TOPGEN de homologar parceiros tem por objetivo, ajudar você a fazer com que a nossa genética de alta qualidade é complementada da forma certa ao longo de todo o ciclo de sua produção.

Todos os dias fortalecemos um pouco nossa rede de parceiros. Estamos continuamente procurando por parceiros ao longo de toda a cadeia de suprimentos, transporte, reprodução e genética, máquinas e equipamentos e garantia de saúde e qualidade dos processos.

Logo Suisag
Logo USP - Universidade de São Paulo
Logo Emprapa
Logo UEL - Universidade Estadual de Londrina

Conheça um pouco sobre os nossos parceiros

SUISAG

A SUISAG é uma empresa inovadora e orientada para dar valor aos criadores de suínos suíços e clientes internacionais de genética. Com cerca de 100 funcionários, é líder em genética suíça e programas de saúde. Através do nosso trabalho, apoiamos os nossos clientes como seu parceiro, garantindo resultados bem-sucedidos e reconhecidos na suinocultura responsável. Os clientes na Suiça e no exterior podem se beneficiar da ampla experiência que adquirimos ao longo de décadas.

USP

Criada em 1934, a USP é uma universidade pública, mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O talento e dedicação dos docentes, alunos e funcionários têm sido reconhecidos por diferentes rankings mundiais, criados para medir a qualidade das universidades a partir de diversos critérios, principalmente os relacionados à produtividade científica.

Esse desempenho, gerado ao longo de mais de oito décadas de uma intensa busca pela excelência, permite à USP integrar um seleto grupo de instituições de padrão mundial. Sua graduação é formada por 183 cursos, dedicados a todas as áreas do conhecimento, distribuídos em 42 unidades de ensino e pesquisa, com mais de 58 mil alunos. A pós-graduação é composta por 239 programas, com cerca de 30 mil matriculados. Atualmente, a USP é responsável por mais de 20% da produção científica brasileira.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) tem mais de 50 anos de atividades, destacando-se nacionalmente em ensino, pesquisa e extensão e se solidificando no cenário internacional pelo impacto das pesquisas desenvolvidas.

Fundada em 1970 e reconhecida um ano depois, a UEL representa o esforço de lideranças do norte do Paraná que entenderam a necessidade de uma instituição de ensino superior, como alavanca de desenvolvimento regional. A Universidade incorporou as faculdades pioneiras de Direito, Filosofia e Odontologia, criadas na década de 1950. Nestes anos de ensino e pesquisa, a Universidade cumpriu a missão de desenvolver novas tecnologias, criar oportunidades e aprimorar recursos humanos. Não por acaso Londrina é considerada um polo agrícola, de saúde e referência na Tecnologia da Informação e Comunicação.

EMBRAPA

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), que foi criada em 1973 para desenvolver a base tecnológica de um modelo de agricultura e pecuária genuinamente tropical. A iniciativa tem o desafio constante de garantir ao Brasil segurança alimentar e posição de destaque no mercado internacional de alimentos, fibras e energia.

Na execução dessa tarefa, em permanente diálogo com produtores, organizações científicas e lideranças do Estado e da sociedade civil, a Embrapa se pauta por:

  • Excelência científica em pesquisa agropecuária;
  • Qualidade e eficiência produtiva em cultivos e criações;
  • Sustentabilidade ambiental;
  • Aspectos sociais;
  • Parcerias com o setor produtivo.